Marketing Digital para Iniciantes.
|

Marketing Digital para Iniciantes: 5 Livros para Você Começar a Ler Hoje

Amanhã pode ser tarde demais. Conheça Hoje 05 Livros que Auxiliarão você a Conquistar o Mundo Digital.

Marketing Digital Para Leigos

Seu guia mais vendido, totalmente reformulado!


Os negócios costumavam depender de anúncios nas Páginas Amarelas, jornais e rádio para conseguir novos leads e clientes. Esses dias já se foram.

Hoje, as empresas navegam por canais digitais de pesquisa e sociais em mudança constante, como Google, Facebook, Instagram, YouTube e até mesmo e-mail e dispositivos móveis para adquirir e se comunicar com clientes.

Como você pode acompanhar isso? Escrito para comerciantes e donos de negócios, este livro certamente lhe dará a vantagem competitiva de que precisa.

Contém no livro :

– Aproveite o Google e o Facebook para fazer sua marca crescer
– Automatize sua produção de leads, vendas e atividades subsequentes
– Acesse ferramentas para download que colocam ideias em prática

Abra este livro e descubra como:

– Gerar tráfego orgânico grátis
– Adquirir leads e clientes
– Criar e monetizar sua lista de e-mails
– “Socializar” com seus clientes
– Comprar anúncios online como um profissional
– Dominar o marketing de pesquisa
– Acompanhar e avaliar métricas-chave

Leia um Trecho do livro Aqui e Veja Avaliações

A Bíblia do Marketing Digital

  • Qual é o impacto da revolução digital nos negócios?
  • Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno?
  • Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais?
  • Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios?
  • O que funciona e o que não funciona no marketing digital?
  • Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso?
  • Como posso criar uma campanha publicitária na internet?


“A Bíblia do Marketing Digital” é um guia prático para que o leitor entenda como utilizar a internet e as tecnologias digitais para os negócios e implemente ações de marketing, comunicação e publicidade online. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia.

O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios por meio da internet, este livro foi feito para você.

Leia um Trecho do livro Aqui e Veja Avaliações

Digital Branding

Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital

A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores.

Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas.

Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital.

Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo.

Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável.

Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.

Leia um Trecho do livro Aqui e Veja Avaliações

Marketing na Era Digital

Conceitos, Plataformas e Estratégias

Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing usando as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes.

Marketing na Era Digital – Conceitos, Plataformas e Estratégias traz temas como Inteligência Artificial para Marketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades, Data Analytics, Automação, Neuromarketing e muito mais e aborda cinco importantes pilares da área: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados.

Como marketing digital é, antes de tudo, marketing, este livro apresenta a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o meio digital e desenvolver o seu plano de marketing. Além disso, oferece cases e exemplos com links ao longo dos capítulos. Por que ler Marketing na Era Digital?Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0.

Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada – tanto em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia.?

Leia um Trecho do livro Aqui e Veja Avaliações

Marketing Digital na Prática

Como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover negócios ou produtos

Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo.

Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução.

A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte.

O Livro Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.

Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digital, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto.

Marketing Digital explicado por quem faz!!!

Leia um Trecho do livro Aqui e Veja Avaliações

Posts Similares

Deixe um comentário