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Links Patrocinados

Links Rápidos: Perguntas Frequentes | Principais Vantagens | Preços

Campanhas de links patrocinados são grandes aliados das empresas. Especialmente as de menor orçamento de marketing. A Alta possibilidade de segmentação e a natureza de anúncio relacionado à palavra-chave de busca, permite um resultado muito mais apurado, com um custo reduzido de forma importante.

Seja qual for seu negócio, uma campanha de Google Ads pode trazer bons resultados. Além disso, acompanhar o comportamento do tráfego é fundamental para compreender seu site e otimizá-lo.

Outra característica incrível das campanhas de links patrocinados é a possibilidade de configurar suas campanhas com foco em conversões. Uma vez estabelecida uma conversão no site, ela pode ser importada para o Google Ads e adicionada às configurações de campanha. A partir daí, o Google trabalha para entregar o anúncio aquele público com maior probabilidade de realizar uma conversão.


PERGUNTAS FREQUENTES

Como Funcionam as Campanhas de links patrocinados?

Nas campanhas de links patrocinados você cria anúncios de texto, texto/imagem etc para que sejam apresentados nos buscadores. De acordo com as palavras-chave que você escolhe para segmentar sua campanha, você define um valor máximo que deseja por clique e, quando a busca pela palavra selecionada for realizada, seu anúncio pode aparecer nas páginas de resultados.

Só é Possível Fazer links patrocinados no Google?

Não, o Google Ads é uma das principais. Mas existem outras como o BING ADS, Yahoo, entre outros. Porém, o Google Ads concentra o maior número de pesquisas e é a ferramenta com maior tempo de mercado. Por isso acaba sendo mais utilizado, tanto para links patrocinados quanto campanhas de rede display.

Qual o Valor Necessário para Anunciar nos links patrocinados?

O valor a ser colocado para ativar os anúncios de links patrocinados pode variar de acordo com o BID mínimo para as palavras-chave selecionadas. Saber quanto gastar nas campanhas de Google Ads é fundamental para projetar o resultado.

A expectativa de custos e resultados somente poderá ser definida quando você estiver em posse dos dados sobre volume de buscas, concorrência e lance sugerido pelo Google. Esses dados podem ser obtidos na própria ferramenta do Google Ads, na aba de volumes e previsões.

Por Quanto Tempo Devo Anunciar nos links patrocinados?

O tempo correto é anunciar sempre. Mas é claro que nem sempre há orçamento disponível. Portanto, o melhor jeito de avaliar o tempo, é montando campanhas com objetivos temporais de pelo menos 2 a 3 meses, mas trabalhando com segmentos por semanas ou quinzenas.

Tudo vai depender do volume de cliques que você conseguir. Pois o volume de tráfego gerado irá refletir na análise das páginas de pouso, apontando as melhorias necessárias. Além disso, à medida que a campanha avança, os insights são apresentados, os anúncios otimizados e os resultados ficam mais claros.


Principais Vantagens das Campanhas de links patrocinados

  • Controle do Orçamento
  • Segmentação por Público
  • Segmentação por Raio
  • Conversão como Meta
  • Otimização por Dia/Hora
  • Pague Apenas pelo Clique
  • Remarketing
  • Resultado a Curto Prazo
  • Acompanhamento Diário
  • Insights e Relatórios Automáticos

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