Embalagens da Já Fui Mandioca (Foto: Divulgação)

Dentro da Tendência do Empreendedorismo Sustentável, Start Ups Brasileiras se Destacam com Ideias Geniais.

As iniciativas e Startups criadas dentro do escopo do empreendedorismo verde têm trazido soluções tanto criativas quanto inusitadas. Mas isso não é tudo, o mais importante é que essas soluções são cada vez mais úteis e tendem a transformar o consumo moderno.

Hoje em dia é muito difícil imaginar a transformação de mercado para embalagens como foi a revolução das embalagens de plástico. Cada dia mais vemos embalagens de metal, que é produto reciclável, fazendo parte das gôndolas dos mercados com cada vez mais produtos.

Startup Brasileira, Produtos Escaláveis Globalmente

Uma nova fase das embalagens parece ter chegado à realidade. Uma Startup brasileira trouxe para o mercado uma embalagem que promete ser revolucionária. O produto é tão genial que será facilmente escalável globalmente.

Trata-se de uma embalagem que vira adubo após o consumo. Ao invés de ser descartada para poluir, ou mesmo de ser reutilizada em um ciclo complexo de reciclagem, a embalagem de fécula de mandioca pode ser utilizada para o replantio de sua própria matéria-prima.

Veja a matéria completa sobre as Embalagens de Fécula de Mandioca na Revista PEGN, conheça a Startup e veja mais vantagens dessa iniciativa inovadora.

Assine nosso Feed no Google Notícias e fique por dentro das postagens direto no seu smartphone.

Write A Comment